segunda-feira, novembro 9

O Refeitório...

Estava aqui a pensar e não me consigo lembrar se alguma vez fomos todos comer ao refeitório.

Eu, como já andava no liceu desde o 7º ano fui lá quando era gaiata direita, ou seja, fazia o que a mãe mandava. Mas depois vieram vocês e despistei-me... não me lembro de alguma vez lá termos posto os cotos, sinceramente!!

Pois parece que agora a coisa é bem mais fresca. Se não vejam este belo cardápio que encontrei no site da nossa escolinha - Ementas Refeitório Liceu, "sái um Empadão de bacalhau pa mim fáxavori, que sou emigrante e tenho sódadis!"

ahh e registe-se que o Liceu usa a plataforma Moodle!! Tou boquiaberta. Eu que vim pa tão longe para aprender a usar plataformas virtuais online e calha-me uma destas, afinal podia ter ficado em casinha ;)! Arre!

Ass: Amadinha (esqueci de fazer o login com o meu mail :p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário