domingo, novembro 29

Refeitório by Sabrina

Acho que entrei duas vezes no refeitório...

Devo ter sido das poucas que ainda fez essa tentativa.
Duas razões para não voltar lá:
1 - a sopa sabia a fécula de batata e tinha ar de "água de lavar os pés"
2 - uma das cozinheiras conhecia o meu pai e o meu irmão, havia sempre a possibilidade de lhes dizer se me tinha portado bem ou mal ou se tinha comido tudo o que me tinha posto no prato.

Resultado:

não voltei a por lá os pés.

Não há dúvida que as sopas do café eram bem mais saborosas, principalmente a canja, assim como os cachorros quentes do Michel!

Também tentei ir algumas vezes ao bar da escola mas as senhoras eram de uma simpatia extrema. eu não consigo lidar com pessoas assim. Ainda por cima vinha de uma escola em que as funcionárias eram fantásticas, perdoem-me isto mas é verdade. As senhoras funcionárias da Escola Comercial é que são fixes. Elas ainda se lembram de mim e tudo, passados quase 15 anos de ter saído de lá.

Tenho algumas fotos dos loucos anos do liceu, prometo que as vou procurar, só não sei se tenho tempo de as digitalizar! LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário